Cobertura @mamaetalendo e @novocontexto na Bienal do livro

@mamaetalendo com @novocontexto na #BienalDoLivro.  Estivemos com o autor Charlie Donlea, autor dos livros #AGarotaDoLago, #DeixadaParaTras e #NaoConfieEmNinguem Fiquem atentos e não confiem em ninguém! Só na @mamaetalendo, que hoje sai resenha da Sylvia do livro “Não confie em ninguém”  Anúncios

“Os quase completos” – Felippe Barbosa

Estava fazendo postagens no @mamaetalendo e recebi um direct pra conhecer o livro do Felippe Barbosa. Gostei da capa, curti a sinopse e fui atrás.  Não encontrei nas livrarias daqui e já estava angustiada. Até que ganhei de aniver um kindle e não pensei duas vezes, comprei.  Olha foi amor à primeira vista. Primeiro imaginei…

2 anos de @mamaetalendo

2 anos de @mamaetalendo!  🎂 Começou como hobby, despretensioso, e cresceu: 6750 seguidores, 5 colaboradoras, 2 igs parceiros, 208 livros resenhados, 2 revisões literárias, críticas e indicações de leituras à clubes de leitura, parcerias com autores, parceria com editoras em construção, idas a eventos literários e tarde de autógrafos…  🎂 Tivemos interações com nossos autores…

“Violetas de Março” – Sarah Jio

#tbt #tbtmamaetalendo #AsVioletasDeMarço #SarahJio Li esse livro em 2016. “um antigo diário com o poder de mudar tudo… Se você tiver coragem de seguir”. É um romance sobre a força do amor, sobre as peças que o destino prega e sobre como podemos ser felizes mesmo quando tudo parece conspirar contra a felicidade. É lindo,…

“Um sedutor sem coração” – Lisa Kleypas

#UmSedutorSemCoração é o primeiro livro da série #OsRavenels de #LisaKleypas. E mal posso esperar pelos próximos! Até tenho idéia do contexto! Amei o primeiro, os personagens, as cenas. Um livro como realmente deve ser: divertido. Devon acaba de herdar um condado falido, e de bagagem: as três primas e a viúva do seu primo Kathleen….

“O Conto de Aia” – Margaret Atwood

Em 99% das vezes que procuro uma resenha de um livro, espero encontrar nela a opinião de quem leu. A opinião mesmo, o que ela achou, e se ela gostou ou não do que leu. Porque não somos obrigados a gostar de tudo que lemos, mas acredito que mesmo quando a leitura é ruim, aprendemos…

“A garota do lago” – Charlie Donlea

Deixada pra trás de novo! Que puxada de tapete! A Garota do Lago, suspense de estreia de Charlie Donlea é a entrada com pé direito no mundo literário. De arrasar! Eu não consegui sequer criar hipóteses, muito menos chegar perto da identidade do assassino de Becca Eckersley. De fato, nem a quilômetros de distância… Pistas…

Lidos do mês : Janeiro

Mesmo com crianças em férias @Mamaetalendo cumpriu “tabela” ➡️ #LidosDoMes de #janeiro: As Coisas que fazemos por amor Flores Partidas Um Beijo à meia noite Extraordinário Até que a culpa nos separe