“A verdade sobre amores e duques” – Laura Lee Guhrke

E5028C28-212D-4E1D-A7BA-E2794E40EDE8.jpeg

#AVerdadeSobreAmoresEDuques #LauraLeeGuhrke #Hsrlequin -Lu @viciosliterariosbylu

🌷O Duque de Torquil tinha suas responsabilidades sob controle até descobrir que a sua mãe sumiu após ser aconselhada pela Lady Truelove, largando tudo para seguir o seu coração. 

🌷Para evitar um escândalo na sua família, o Duque resolve ir até o Jornal e exigir que a Lady Truelove se vire para resolver a situação antes que o nome da sua família acabe na lama e faz uma proposta no qual não pode recusar.

🌷Ela irá descobrir que o Duque é mais que um “lírio do campo” e que é capaz de despertar sentimentos que nunca imaginava ter.

🌷Será que a Irene Deverill que é responsável pelo jornal da família, uma mulher à frente da sua época, independente e solteirona convicta vai ceder às exigências do Duque e ir contra os valores que acredita? 

👩🏻‍💻A autora criou um romance de época com uma narrativa empolgante, envolvente e impecável, com mulheres á frente da sua época e que lutam por seus ideais, personagens cativantes e intensos e um romance para lá de caliente! 

👩🏻‍💻A escrita é fluída e coerente mesmo com capítulos longos, porém com algumas ressalvas. Alguns diálogos com protagonistas tão diferentes socialmente e as divergências de opiniões acabam se tornando extensas e repetitivas ao longo da história. A Irene chega a ser irritante ao demonstrar isso. Adorei a forma como a autora conduziu a história e fechou a trama sendo possível uma continuação caso queira. 

🌷Autora: Laura Lee Guhrke teve outros trabalhos antes de decidir que escrever romances era mais divertido. Autora best-seller do The New York Times e USA Today, Laura tem mais de vinte romances históricos bem-sucedidos. Seus livros já foram nomeados para diversos prêmios e ela recebeu a maior honra da escrita de romances de ficção: o RITA Award. Ela vive no Noroeste dos Estados Unidos com o marido, duas gatas e um cachorro Golden Retriever feliz de ser escravo delas.

🌷Parceria: Bianca Brandão @mamaetalendo que enviou este livro para ser resenhado🌷

🌷Resenhista: Lüciana Assumpção @vicioliterariobylu 🌷

#parceirosmamaetalendo #romancedeepoca #mamaeindica #mamaetalendo

🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷🌷

Deixe uma resposta