“Um acordo pecaminoso” – Lisa Kleypas

F3E9786D-83DB-4997-9D50-9851FFCB0A80

#UmAcordoPecaminoso #LisaKleypas #EditoraArqueiro – por Bianca Brandão

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Já não é novidade que peguei amor por romances de época… quando entro numa ressaca literaria, ou quando leio algum livro de história pesada, recorro aos queridinhos… e essa série já tem lugar especial em meu coração! 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Sabe o mais legal? Encontrar personagens de outra série! Por um acaso vocês se lembram de Sebastian St. Vicent? E Evie, a “wallflower” do livro “Pecados no Inverno”? Pois então, nesse livro é a vez de Gabriel St. Vicent, filho mais velho de Evie e Sebastian, futuro Duque, e perfeito cavalheiro que compromete a mocinha numa tentativa frustrado de ajudá-la. 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Pandora, nossa mocinha atrapalhada, diferente de todas jovens de sua idade, não queria um casamento, queria independência. Mas se mete em encrenca e tudo isso pode mudar  

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Uma leitura leve, fluida, cativante, deliciosa e, sem dúvida, uma das minhas preferidas. Lisa tem o dom de escrever uma história encantara e me vi completamente envolvida. Lembrando que tem algumas ceninhas hot! Mas nada que tire o encanto da história, pelo contrário, cabe bem no contexto. Vale muito a pena. Recomendadíssimo. 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

#mamaetalendo

Sinopse 

Lady Pandora Ravenel é muito diferente das debutantes de sua idade. Enquanto a maioria delas não perde uma festa da temporada londrina e sonha encontrar um marido, Pandora prefere ficar em casa idealizando jogos de tabuleiro e planejando se tornar uma mulher independente.

Mas certa noite, num baile deslumbrante, ela é flagrada numa situação muito comprometedora com um malicioso e lindo estranho.

Gabriel, o lorde St. Vincent, passou anos conseguindo evitar o casamento, até ser conquistado por uma garota rebelde que não quer nada com ele. Só que ele acha Pandora irresistível e fará o que for preciso para possuí-la.

Para alcançar seus objetivos, os dois fazem um acordo curioso, e entram em uma batalha de vontades divertida e sensual, como só Lisa Kleypas é capaz de criar.

Anúncios

Deixe uma resposta