“Um presente da Tiffany” – Melissa Hill

66B53123-12C0-41D5-A364-B24D35AD8136

#umpresentedatiffany

“Encontre uma mulher que faça pão para você”

Era véspera de Natal e essa época do ano, era especial para Jane, esposa falecida de Ethan Greene. Por vários momentos, Ethan se pegou lembrando das coisas que sua esposa lhe dizia. Jane havia falecido há alguns anos de câncer, e durante um bom tempo, sua família passou a ser ele e sua filha Daisy, de oito anos.

Ethan estava namorando firme Vanessa, que havia conhecido em uma feira de livros através de seu melhor amigo, Brian.

Disposto a recomeçar sua vida, Ethan daria um passo muito grande em seu relacionamento: pedir Vanessa em casamento durante o Natal em Nova York, com um clássico diamante da Tiffany & Co.

No mesmo momento em que Ethan estava comprando o diamante, o irlandês Gary Knowles também estava na loja da Tiffany & Co fazendo uma compra de última hora para sua namorada, Rachel.

Gary decidiu comprar uma pulseira simples de berloques, já que não restava muito tempo e dinheiro.

Achou a pulseira apropriada como forma de agradecimento a Rachel pela viagem a Nova York. Estava atrasado para o jantar quando saiu contente da Tiffany e na pressa de chegar ao hotel, acabou sendo atropelado por um taxi.

Por obra do destino, ou talvez de Jane, Ethan e Daisy presenciaram o acidente e imediatamente, Ethan prestou os primeiros socorros a Gary, e pediu a Daisy para tomar conta das compras do rapaz.

Foi neste momento que a magia aconteceu e os destinos de todos os envolvidos seriam mudados para sempre. A menina acabou trocando as sacolas da Tiffany & Co.

Quando houve a troca de presentes durante o Natal …

O maravilhoso diamante de Vanessa acabou parando nas mãos de Rachel.

E a pulseira de berloques ficou com Vanessa.

Gary não conseguia entender como isso aconteceu, mas não reclamou e nem procurou saber de quem pertencia aquele anel e no susto pediu Rachel em casamento.

Ethan ficou maluco ao perceber que o anel caríssimo que havia comprado não estava na caixinha.

O que será que aconteceu? Aonde foi para o anel?

Era inevitável ficar fazendo essas perguntas.

Desesperado, Ethan junta as peças e percebe o que realmente tinha acontecido. Que grande confusão!

Na busca para recuperar seu anel, Ethan acaba conhecendo: Rachel, Gary, Terri, Justin, e a verdadeira Vanessa…

Com um desfecho surpreendente, Ethan acaba encontrando a mulher que faça pão para ele. Rachel, percebe que namora um canalha. Terri volta a se apaixonar e Daisy fica feliz pelo pai encontrar um amor para sua vida.

Esse divertido romance se passa nas cidades de Nova York, Londres e Dublin e a leitura é muito recomendada, se prepare para muito drama e confusão.

#sinopse

É véspera de Natal em Nova York e, na emblemática loja Tiffany da Quinta Avenida, dois homens estão à procura de um presente para as mulheres que amam.

Gary escolhe a pulseira para a namorada, Rachel. Em parte, como agradecimento por ela ter pagado pela viagem de seus sonhos – passar o fim de ano em Nova York -, mas principalmente porque deixou a compra para a última hora.

Ethan, por sua vez, está em busca de algo especial para Vanessa, a mulher com quem pretende reconstruir a vida. Viúvo e com uma filha de oito anos, ele sabe que encontrará o anel de noivado perfeito na loja perfeita.

Um acidente, porém, faz as sacolas serem trocadas, e Rachel acaba ganhando o anel que deveria ser de Vanessa. Ethan tenta reaver o que comprou, mas descobre que isso não vai ser nada fácil. Será que o destino tem outros planos para os casais? Ou é simplesmente um pouco da mágica da Tiffany no ar?

Autora

Melissa Hill – Mora com o marido, a filha e o cachorro em Dublin, na Irlanda. Uma das mais populares escritoras de ficção contemporânea de seu país, tem livros traduzidos para mais de vinte idiomas. Suas histórias românticas e envolventes tornaram-se best-sellers em várias partes do mundo.

Resenha By Camila de Castro

#umpresentedatiffany #intrinseca #amoler #amolivros #indico #instabook #instalivro #instabook #bookaholic #booklivers #bookstagram #ler #livros #libro #literatura #leiamais #mamaeindica #mamaetalendo

Deixe uma resposta