“Paixão ao entardecer” – Lisa Kleypas

EB3E83A7-74CA-48AC-B3BD-2C13AF2BA4F4.jpeg

Re

E chego ao fim da série “Os Hathaways”, com o quinto e último livro “Paixão ao Entardecer”.

E ainda não acredito que chegou ao fim… já estou com saudades! Coração apertado mesmo! Essa série está especialmente guardada na minha memória!

Agora é a vez de Beatrix… todos já casaram, já estão com seus finais felizes! E Bea? Dona do coração puro e apaixonada por animais e natureza, e com uma personalidade peculiar terá o mesmo final feliz?

Parece improvável já que Christopher Phelan, capitão da Brigada de Rifles, não consegue assimilar a mulher das cartas, com palavras de apoio, com a irreverente Bea. 

Mas, estamos falando de Lisa né… lógico que ela daria um jeitinho! Rsrs!

Paixão ao Entardecer só afirmou meu amor pela série, não consigo dizer qual gosto mais. O livro é repleto de momentos emocionantes, doces, românticos, sensuais, engraçados, leve, ou seja, diversão na certa!

Recomendadíssimo!

Sinopse

Mesmo sendo uma família nada tradicional, quase todos os irmãos Hathaways se casaram, até mesmo Leo, que era o mais avesso a essa ideia. Mas para a caçula Beatrix, parece não haver mais esperança. Dona de um espírito livre, apaixonada por animais e pela natureza, Beatrix se sente muito mais à vontade ao ar livre do que em salões de baile. E, embora já tenha frequentado as temporadas londrinas e até feito algum sucesso entre os rapazes, nunca foi seriamente cortejada, tampouco se encantou por nenhum deles. Mas tudo isso pode mudar quando ela se oferece para ajudar uma amiga. A superficial Prudence recebe uma carta de seu pretendente, o capitão Christopher Phelan, que está na frente de batalha. Mas parece que a guerra teve um forte efeito sobre ele, e seu espírito, antes muito vivaz, se tornou bastante denso e sombrio. Prudence não tem a menor intenção de responder, mas Beatrix acha que ele merece uma palavra de apoio – mesmo depois de tê-la chamado de estranha e dito que a jovem é mais adequada aos estábulos do que aos salões. Então começa a escrever para ele e assina com o nome da amiga. Beatrix só não imaginava o poder que as palavras trocadas teriam sobre eles. De volta como um aclamado herói de guerra, Phelan está determinado a se casar com a mulher que ama. Mas antes disso vai ter que descobrir quem ela é.

Resenha Bianca Brandão

Deixe uma resposta