“Amityville” – Jay Anson

Amityville |Jay Anson |Darkside | 240p.

4DD9F0B8-1B2E-4E95-85CA-552F2DEEE538

 

E quem nunca viu nenhuma adaptação desta história com certeza vive em outro planeta! Amityville é a história sobrenatural mais conhecida de todos os tempos e acreditem, o livro consegue ser AINDA MAIS assustador que os filmes.

Resenha: Em 1975, buscando uma mudança de vida, a família Lutz se muda para uma casa gigantesca em uma cidadezinha chamada Amityville cujo valor foi estranhamento “barato”. O que eles não desconfiavam era que aquele valor ínfimo era totalmente justificável pelo histórico macabro da casa. 

Há muitos anos, um jovem assassinou toda a família ali naquela residência, alegando ter feito tudo que fez sob forte influência de espíritos malignos. 

Aparentemente, o que perturbou o jovem ainda habitava aquele local, pois, horas após a mudança, a família Lutz começou a ser fortemente assediada por forças ocultas. 

>> Este livro é surreal. Aqui, diferente dos filmes, vamos ter várias explicações e detalhes superimportantes para a compreensão dessa história que ficou famosa no mundo inteiro. 

084766DB-AC8C-4DDE-8D7D-C07F4803FCC2.jpeg

 

E são esses detalhes que tornam o leitor capaz de vivenciar (ou pelo menos tentar) a história e compreender o horror que aquela família viveu na casa pelos 28 dias que permaneceram por lá. 

Um livro assustadoramente real. Espero que gostem da indicação. PS: leiam a noite

Resenha by Marcela – @coruja_literaria

Deixe uma resposta