“Manhã de núpcias” – Lisa Kleypas

16F1C0F5-8960-4B26-930D-206FC90541FB

Hoje vou trazer pra vocês a resenha do quarto livro da série “Os Hathaway’s” da Lisa Kleypas, “Manhã de Núpcias”. 

Como virei fã dessa família toda diferente, ganhou espaço especial em meu coração, ao lado dos Bridgertons, hehe.

A cada livro que leio fico na dúvida de qual meu preferido.  Neste livro, finalmente veremos o casal Leo e Cat. 

Acho que Léo é meo favorito, tá sei, tem os ciganos que apaixonei nos anteriores… mas pensa num cara quebrado, emocionalmente, psicologicamente, fisicamente… 

Foi assim que conheci o Léo nos livros anteriores, mas ele já tinha um Q… um humor ácido que adoro, com todo charme possível. E ele se reconstruiu!

Eu já suspeitava desses dois desde o início , eles se irritavam muito, brigavam. São loucos! Hahahah! Me diverti com eles!

Agora pensa na mocinha que esconde um segredo…Deu match! E o final fecha com chave de ouro! Vale muito a pena! Recomendadíssimo!

#mamaetalendo

Sinopse

Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará. Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem. Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça. Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira e única mulher com quem ele considera se casar.Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si.Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.

resenha by Bianca Brandao

Deixe uma resposta