Soraya Abuchaim- a dark queen brasileira

922DD801-1B42-416E-88C7-FCD226665E88

Por Sylvia Tavares

Soraya Abuchaim não tem nada de Dark. Ela, sem dúvida, ama o obscuro, o aterrorizante, o sanguinário. Mas quem a vê e tem a oportunidade de conversar com ela, como tivemos na live feita no instagram no últim terça-feira, dia 11 de setembro, acha ela uma fofa, uma simpatia. Casada, mãe de uma menina de 4 anos, gerente de um hotel em São Paulo, escritora de contos de terror e autora de 2 livros (“Até eu te Possuir” e “Vila dos Pecados”), e com outro pronto pra ser lançado, perguntaram: ” Como você dá conta de tudo isso?”.

A resposta veio naturalmente: “Eu não sei, eu não durmo”.

Soraya é daquelas com fome de viver, cheia de energia, planos, sonhos e bastante focada no que faz e no que quer. Tem em seu marido e assessor, apoio irrestrito, embora o mesmo nunca tenha lido nada que tenha escrito. Até porque, é necessário coragem e estômago. E é aí que mora o lado subversivo e negro da autora, que lhe rendeu o apelido de “Dark Queen Brasileira”. Seus contos e histórias são assustadores e de tirar o fôlego, dignos de fãs do gênero. Contos como “Madrugada Macabra” e “Excursão Noturna”, tiveram vendas bastante expressivas na plataforma Amazon, e seu terceiro livro chega em outubro/novembro pela Editora Monomito.

Surfando a onda da valorização dos autores nacionais, temos em Soraya Abuchaim, um talento nato, uma escritora bastante talentosa, e uma promessa de livros e contos ainda mais incríveis. E sim… macabros.

Leia sobre a resenha do livro: A vila dos pecados em https://instagram.com/p/Bg4fqTWhgwk/
Assista a live com a autora em https://youtu.be/c3h-rl6SH_s

Deixe uma resposta