Conheça A.C.Meyer

9EB6753F-5DF0-4999-ADE5-8B0F6E201E69.jpeg

Por Bianca Brandão

Andreia, conhecida pelo pseudônimo A.C.Meyer, já que o objetivo era entrar no mercado internacional, é carioca, e apaixonada por livros desde pequena. Pesquisando a tendência no mercado estrangeiro e pela dificuldade da pronúncia do nome, Andreia acabou optando pelas iniciais com o sobrenome do namorado, Meyer.

A princípio não tinha a pretensão de ser escritora, pois trabalhava na área de treinamentos em uma empresa de TI, mas, em uma conversa com uma amiga, contou uma história e ela sugeriu que a escrevesse.

De início Andreia relutou, porém, com os personagens em sua cabeça há anos, acabou por escrever as primeiras linhas. Depois de alguns capítulos, surgiu a história de “Louca por você”, primeiro livro da série After Dark.

O livro foi lançado de forma independente, e o sucesso foi tamanho, que hoje a série After Dark conta com quatro livros: “Louca por você”, “Apaixonada por você”, “Fascinada por você” e “Encantada por você”, todos publicados pela Editora Universo dos Livros.

Seus livros são românticos, divertidos e cheios de cenas marcantes – roda gigante em “Louca Por Você”, os pedidos de casamento em “Apaixonada Por Você”, e claro, George, meu personagem favorito, mostrando o verdadeiro valor da amizade.

Em todos os seus livros, o leitor conta com uma playlist com músicas que se encaixam no decorrer da leitura, além de algumas músicas compostas pela própria autora.

Andreia tem mais três obras publicadas pela editora Galera Record: “Cadu e Mari”, “ABC do amor” e o lançamento “O tipo certo de garota errada”, da série “As garotas”. O livro dois da série “As garotas” já está pronto, e estamos esperando o lançamento em breve.

Outra série de sua autoria, “Par Perfeito”, está disponível na Amazon, em e-book, e por ter uma certa interatividade com o público e episódios curtos, a autora não tem pretensão de transformá-lo em livro físico.

À você Andreia, nós do “Mamãe tá Lendo” e Novo Contexto, desejamos muito sucesso na sua carreira literária, e que continue escrevendo histórias maravilhosas e encantadoras.

Lembrando aos leitores, vocês encontram as resenhas no blog www.mamaetalendo.com, Instagram e Facebook @mamaetalendo, e a live completa esta disponível no YouTube

33C636A2-2A37-462F-B45D-9606FC7A571A.jpeg

 

Deixe uma resposta