“Até eu te possuir” – Soraya Abuchaim

293FCE8E-8FCC-45E6-B551-08E8F8524C33

A história da Dark Queen #SorayaAbuchaim, o livro #AteEuTePossuir, é excelente! A narrativa é dividida em diferentes tempos cronológicos, a Johanna em 3 épocas diferentes de sua vida. Elas são apresentadas capítulo a capítulo e juntas vão construindo sua trama, como uma sinfonia que começa lenta, melodiosa, agradável aos ouvidos. Aí vêm aquele violoncelo grave, pesado, onde você conhece uma Johanna dark (hahahaha, piadinha pronta) pra baixo, suicida, chata… Aff! E no terceiro ato vem a Johanna em redenção, querendo viver a vida de novo, mas com um problemão com seu parceiro. Está mais para um violino desafinado com as cordas se arrebentando.

A música atinge seu clímax, tudo se mistura, se encaixa e aí você entende. E que final, que conclusão! Sensacional! Consigo imaginar fácil esse livro virando um belo roteiro e ganhando rios de dinheiro pelo sucesso com o público. Amei.

Farei uma única crítica pois me sinto na obrigação moral: muitos detalhes em alguns momentos, desnecessários ao meu ver. O leitor sabe mais, confie, e ele precisa da imaginação fluindo, e não de tudo explicadinho.

Mas do resto, Dark Queen: im-pe-cá-vel!!! Conheçam Soraya Abuchaim, autora brasileira, grande orgulho.

E aqui no blog já tem resenha de outro livro da autora: “A vila dos pecados” – Soraya Abuchaim.

922DD801-1B42-416E-88C7-FCD226665E88

Soraya Abuchaim não tem nada de Dark. Ela sem dúvida ama o obscuro, o aterrorizante, o sanguinário… mas quem a vê e tem a oportunidade de conversar com ela, como tivemos na Live feita no Instagram dia 11/09, acha ela uma fofa, uma simpatia.

Casada, mãe de uma menina de 4 anos, gerente de um hotel em São Paulo, escritora de contos de terror e autora de 2 livros, Até eu te Possuir e Vila dos Pecados, com mais um pronto pra ser lançado, perguntaram: “_ Como você dá conta de tudo isso? “ E a resposta veio naturalmente: “ _ Eu não sei, eu não durmo…” Soraya é daquelas com fome de viver, cheia de energia, planos, sonhos e bastante focada no que faz e no que quer. Tem em seu marido e assessor, apoio irrestrito, embora o mesmo nunca tenha lido nada que tenha escrito. Até porque é necessário coragem e estômago. E é aí que mora o lado subversivo e negro da autora, que lhe rendeu o apelido de Dark Queen brasileira.
Seus contos e histórias são assustadores e de tirar o fôlego, dignos de fãs do gênero.
Contos como Madrugada Macabra e Excursão Noturna tiveram vendas bastante expressivas na plataforma Amazon e seu terceiro livro chega em outubro/novembro pela Editora Monomito.

Surfando a onda da valorização dos autores nacionais, temos em Soraya Abuchaim, um talento nato, uma escritora bastante talentosa e uma promessa de livros e contos ainda mais incríveis. E sim… macabros.

Conheçam mais do seu trabalho no nosso YouTube na na Live exclusiva: https://youtu.be/c3h-rl6SH_s 

By Sylvia Tavares

Deixe uma resposta