“Volte para mim” – Paola Aleksandra

B9407C95-0351-4B44-9D30-D9A6CFFDA1F2

Não é segredo que eu peguei amor a romances de época né! Sempre li diversos estilos literários, tenho uma pilha extensa, mas um romance de época sempre passa na frente. E foi o que aconteceu com “Volte para mim” de Paola Aleksandra. 

E olha! Amei! Devorei o livro em dois dias. A leitura simplesmente flui. A escrita está impecável, sou bem chata nesse quesito. Os personagens são bem detalhados, bem construídos e principalmente,  humanos, sabe quando conseguimos visualizar o personagem? Pois é. 

Amei os Irmãos de Desmond – Ian e Garret, super divertidos, e já espero um livro deles!

A história é repleta de acontecimentos bem amarrados e a linha do tempo está perfeita. 

Tudo depende de uma única escolha: prender-se ao passado ou lutar por um novo futuro”.

Brianna é linda. Encantadora e intensa. Apaixonada pela vida. E mesmo falando em uma outra época, ela batalha por sua liberdade de escolha. Sua caminhada é repleta de obstáculos, sentimentos, mágoas e inseguranças, porém com um crescimento emocionante. O amadurecimento é fundamental para o desfecho da história. 

Nós julgamos sem precedentes, guiados por nossas motivações pessoais. Então não tenho dúvida de que todos aqui reunidos – familiares, empregados e até mesmo os moradores da região – irão opinar sobre minhas escolhas. Alguns me olharão torto, outros cochicharão nos corredores e muitos nem se dignarão a me dirigir a palavra.”

E o romance? De suspirar… de flutuar!

Sinto que estou vagando com a resenha, mas simplesmente não encontro palavras para descrevê-lo, por isso segue meus parabéns para a estréia bem sucedida da Paola! E claro, está mais que recomendado. 

Sinopse 

Aos dezesseis anos, Brianna Hamilton fugiu da Inglaterra para a Escócia, abandonando sua família e as obrigações como herdeira de um duque. Em meio aos prados escoceses, a jovem encontrou refúgio e descobriu mais sobre a mulher que desejava ser. Mas, onze anos após a fuga, uma dolorosa verdade fará com que ela deseje nunca ter partido. Voltar será como relembrar o passado, a fuga, o medo e as escolhas que precisou fazer. E, enquanto luta para reconquistar seu lugar junto à família, Brianna precisará superar Desmond Hunter, melhor amigo e primeiro amor, que anos atrás ela escolheu deixar para trás. Volte para mim é um romance arrebatador sobre recomeços, sentir-se inteira e, acima de tudo, confiar no amor.

Resenha by Bianca Brandão

veja nosso encontro com a autora

1 comentário Adicione o seu

  1. Que resenha mais linda! Tão importante para mim saber que a leitura te envolveu e cativou. Obrigada por ler com o coração e por sentir a trama. A emoção é um dos pontos que mais me encanta durante a leitura e quis muito trazer isso para Volte para Mim ♥

    Só posso agradecer por tanto carinho e por essa resenha LINDA!

Deixe uma resposta