“Uma ilha no Atlântico”- Day Fernandes

1B261AE6-C791-46CC-A6F1-1806F6B4B8D4

Uma Ilha no Atlântico
Day Fernandes
Editora Independente
324p.
5
 
 
Concentre-se apenas no que está acontecendo dentro de você. Não tenha medo de olhar para si mesmo. É assim que combatemos nossos temores”. 

 

Resenha: Mariana Fragoso é uma arquiteta com a carreira em ascensão. Apaixonada por sua profissão e hiper dedicada ao trabalho, ela jamais cogitou a ideia de qualquer tipo de relacionamento amoroso. O que mais quer, no momento, é se destacar naquilo que ela realmente é boa: fazer projetos.  

 
Certo dia, Mariana recebe uma proposta de trabalho bem tentadora: foi convidada a chefiar uma construção em Maris, uma Ilha misteriosa e desconhecida, do outro lado do Atlântico.

Com objetivos estritamente profissionais, Mari vai embarcar rumo ao seu destino, onde logo irá conhecer seu “chefe temporário”, Sr Théo Santana, dono da empreitada da qual ela iria chefiar.  
 
Tudo era rosas… Até Mariana colocar os olhos naquela Ilha desconhecida e misteriosa, onde coisas estranhas e eletrizantes vão começam a assombrar os dias da moça determinada. Os dias se passam e a construção será o MENOR de seus problemas! 

 

Opinião: Meu primeiro contato com a autora foi através de seus contos! Sou apaixonada por sua escrita desde então! Quando vi o livro vagando pelos igsliterários precisei conhecer por mim mesma a história! 

Adorei! O livro vai tratar romance, empenho profissional, o bem e o mal, lealdade… Tudo com uma pitada de fantasia, na medida certa! 

Um livro tenso e ao mesmo tempo descontraído. Impossível não se deliciar com essa escrita completa e agradável. 

SINOPSE
 
“Para a arquiteta Mariana Fragoso, uma das maiores certezas de sua vida é que morrerá solteira. Ela acredita que o amor pertence somente ao mundo da fantasia, e quando se trata de assuntos do coração, se protege com uma blindagem extraforte. Até embarcar em uma aventura inesperada.

Sob a responsabilidade de chefiar a construção de um imóvel, Mariana é enviada para Maris, uma ilha do outro lado do Oceano Atlântico. Entretanto, logo após conhecer Théo Santiago, o misterioso proprietário do terreno no qual vai trabalhar, ela se vê cercada por uma esfera eletrizante, um tipo de força que sempre a leva em direção a ele. E é aí que tudo começa a dar errado! 

Decidida a evitar seu novo cliente – e as sensações que ele lhe provoca quando está por perto –, Mariana planeja terminar seu trabalho o mais rápido possível. Mas o destino parece ter outros planos… 

Ao longo de sua estadia nessa ilha paradisíaca, coisas inexplicáveis começam a acontecer. Terremotos, invasões, e um certo par de olhos azuis viram sua vida de ponta-cabeça. E em meio a sonhos assustadores, lembranças fragmentadas e um segredo que envolve seu passado, presente e futuro, Mariana precisará fazer uma escolha mais difícil do que imagina, além de tentar escapar da armadilha mais temida de todas: o amor!”

Resenha by Marcela Gomes Gonçalves

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s