“O treinador do meu sobrinho” – Vanessa Gramkow

89C29B11-CB1F-4EFF-A76C-DDF01E493717

Recebi o livro #OTreinadorDoMeuSobrinho da autora Vanessa Gramkow. 

Uma leitura leve, divertida e romântica. 

Duda é uma mulher moderna, decidida, forte, independente e com dificuldade em acreditar no amor. Até que conhece André, o treinador de tênis do seu sobrinho e tudo muda. 

Gostei da história, gostei do enredo, mas achei tudo muito rápido, senti que faltava algo, um aprofundamento na história. Não sei, ficou um gostinho de quero mais, de saber mais. 

Se você procura uma leitura leve, rápida e divertida tá aí!

Sinopse

Duda aprendeu que a vida não era fácil, mas nunca se deixou abater pelos obstáculos. Conhecida por sua personalidade ousada, ela valorizava sua própria liberdade acima de quaisquer sentimentos. A vida estava sempre sob seu controle… até seu sobrinho, o jovem tenista Igor, garantir-lhe que André, seu treinador, seria o “homem ideal” para ela. Duda não acha que precisa de qualquer relacionamento sério, aliás, aprendeu que o amor não existe para todos, especialmente não para ela. Por isso, tudo soava muito divertido quando Duda soube que finalmente conheceria o “tão mencionado” André; o problema é que o tal “homem ideal” era um babaca que parecia muito disposto a irritá-la. Agora, Duda precisará lidar com as expectativas românticas de seu sobrinho, a monitoria estressante de sua irmã mais velha, o confronto com seu próprio passado doloroso e a verdade de que nunca é tarde para aprender a amar.

Deixe uma resposta