“A duquesa feia” – Eloisa James

BAD67EAA-01E8-48D4-9BB6-2846578722F1

Título: A Duquesa Feia – Contos de Fadas #3

Autora: Eloisa James

Editora: Arqueiro

Páginas: 272

A Duquesa Feia, de Eloisa James, é uma releitura da história O patinho feio. Esse é o terceiro volume da série Contos de Fadas.

Theodora, Theo como gosta de ser chamada, não se acha bonita, tampouco os tabloides e sociedade. 

James, herdeiro do ducado de Ashbrook, e lindo!

São melhores amigos de infância e que inicialmente tinham uma amizade bonita e fraternal. Então James a pede em casamento. 

Theo realmente acredita que podem ir contra toda a sociedade, que afirma que o casamento não durará seis meses. Ela está apaixonada e se entrega de corpo e alma. 

Foi nessa hora que amando a história, e vendo como a maldade pode destruir a autoestima que resolvi ler a sinopse. Fiquei furiosa com o spoiler: “E a sociedade, que primeiro se chocou com seu casamento, se escandaliza com sua separação”. 

Poxa, pensei, acabou né… ledo engano! Por isso não fiquem bravos, isso não foi um spoiler. O livro só ficou melhor… e melhor… e muito melhor! Amei!

Passaram-se alguns anos, os personagens amadureceram e se transformaram sem deixar a sua essência.

Super recomendado

Sinopse

Como poderá ela se atrever a imaginar que ele a ama… quando toda  Londres a chama de “A Duquesa Feia”? Theodora Saxby é a última mulher que acredita que o lindo herdeiro do Ducado de Ashbrook, James Ryburn, a escolherá para casar. Mas depois de uma proposta romântica diante do próprio príncipe, até mesmo a prática Theo se convence da paixão do seu duque. Ainda assim, os tabloides concedem apenas seis meses de duração ao casamento.

Theo teria lhe dado o tempo de uma vida… até que descobre que James não desejava o seu coração, e definitivamente não a sua aparência, mas o seu dote. A sociedade estava chocada com o casamento e está escandalizada agora com a separação. James enfrenta a batalha de sua vida: convencer Theo que ele ama o patinho feio que se transformou em cisne. E Theo logo descobrirá que para um homem com a alma de um pirata, tudo é justo no amor… ou na guerra.

Resenha by Bianca Brandão

 

Leia também a resenha do livro 2 da série #contosdefada

“Um beijo à meia-noite” – Eloisa James

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s