“Quem era ela”- J.P.Delaney

E9DF0597-591C-4FA1-9F86-E961DE7B8954
Pense num livro que não dá pra largar. Naquele que qualquer tempo livre você corre pra ler umas páginas. Que te deixa passar uma noite em claro… Familiar?
Foi assim com #QueEraEla de J.P.Delaney da #editoraintrinseca.
Li num fôlego só. Que trama!!! Que suspense louco que não te deixa nem parar pra pensar porque você só quer devorá-lo. Parece um trem sem freio te levando pra estação numa velocidade vertiginosa.

 

É narrado por dois pontos de vista, duas mulheres jovens que tem em comum terem morado numa casa projetada por um excêntrico arquiteto que estipulou regras absurdas pra seus inquilinos. Número 1, Folgate Street, em Londres. Endereço exclusivo, com aluguel mais baixo que a média e um criterioso processo de seleção é uma obra prima arquitetônica, você se candidataria a morar lá? A condição é seguir TODAS as regras impostas…

As protagonistas são levadas a aceitar por questões pessoais e acabam enveredando num caminho sem volta, numa casa onde inúmeros segredos se escondem. Suspense psicológico de arrepiar!

Devore, mas cuidado! Siga só uma regra: leia com atenção a troca de narrativa pois o ritmo é frenético.
JP Delaney é o pseudônimo do escritor norte-americano (Tony Strong) que já publicou, sob outras identidades, diversas obras de ficção. “Quem Era Ela” é seu primeiro thriller psicológico.
513B3A4C-2F2B-4141-A175-5944B6D9A957
#sinopse
É preciso responder a uma série de perguntas, passar por um criterioso processo de seleção e se comprometer a seguir inúmeras regras para morar no nº 1 da Folgate Street, uma casa linda e minimalista, obra-prima da arquitetura em Londres. Mas há um preço a se pagar para viver no lugar perfeito. Mesmo em condições tão peculiares, a casa atrai inúmeros interessados, entre eles Jane, uma mulher que, depois de uma terrível perda, busca um ponto de recomeço.
Resenha de Sylvia Tavares
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s