A Química – Stephenie Meyer

D76F3297-8246-4937-B5E5-EC3A7014F5F2

Nem que o assunto não me interessasse daria chance a esse livro. #StephenieMeyer? Autora da saga #Crepúsculo? Leria até bula de remédio se ela escrevesse! Como não amar essa autora que me comoveu com uma das histórias de romance mais incríveis da atualidade? Que me fez ler 3 vezes cada livro e correr para os cinemas nas estreias de cada um deles? (E ainda arrastei meu marido coitado! Quem nunca?)

Então, a despeito da credibilidade e da simpatia que nutro por Mrs.Meyer, o que dizer de #AQuímica da #editoraintrinseca? Se você gosta de histórias interessantes, diferentes, de ação e suspense, compre correndo! Não tenha dúvidas, que livro incrível! Stephenie é mestre na construção de personagens, faz você se apaixonar e embarcar na aventura junto.
E a temática desse livro ainda tem um diferencial (que ela também sabe usar como ninguém), a trama é bem diferente do que vemos por aí. Uma mulher perde seu emprego pouco convencional porque seus antigos empregadores querem matá-la. E tentando sobreviver a qualquer custo, ela até aceita uma proposta perigosíssima pra deixar de ser a bola da vez e entra numa incrível jornada, cheia de ação, onde inclusive tem a sorte, ou azar, de se apaixonar! E nem preciso dizer mais nada, né? Pois de romance Stephenie Meyer entende. Amei!!!
7F829935-5A22-451F-B588-FE1DCFD2D74B
Stephenie Meyer

Ela é uma escritora americana, conhecida pelos best-sellers da série Twilight (Crepúsculo). Graças à repercussão da série Crepúsculo, Meyer foi classificada como 49º na lista da revista Time das “100 pessoas mais influentes em 2008”. Em 2010, a Forbes classificou-a como a 59º celebridade mais poderosa, com salário anual de US$ 40 milhões.

Os livros da série já venderam cerca de 120 milhões de cópias ao redor do mundo,com traduções em 37 línguas diferentes, em mais de 50 países. Stephenie Meyer também é autora do romance de ficção científica A hospedeira.

A autora vive no Arizona e tem três filhos com seu marido Christian: Gabe, Seth e Eli.

 8CE75F8E-8803-4099-9060-749813860275.jpeg
#sinopse
Ela trabalhava para o governo americano, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista em seu campo de atuação, era um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. E quando perceberam que ela poderia ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem ela confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta. Agora ela raramente fica em um mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo.Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída — uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Será preciso aceitar um último trabalho, e a única informação que ela recebe a esse respeito só torna sua situação ainda mais perigosa. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver. Enquanto vê suas escolhas se evaporarem rapidamente, ela vai usar seus talentos como nunca imaginou. Uma trama repleta de tensão, na qual Meyer cria uma heroína poderosa e fascinante, com habilidades diferentes de todas as outras, e prova mais uma vez por que seus livros estão entre os mais vendidos do mundo.  

Deixe uma resposta