“O tipo certo de garota errada” – A.C.Meyer

ECC8C775-DE57-456E-B047-7ECEF35A6CE1

Como perceberam peguei um amor enorme pelos livros da autora A.C.Meyer. Semana passada fiz uma verdadeira maratona. 

Agora apresento o lançamento “O tipo certo de garota errada”.  Confesso que já terminei há alguns dias, mas simplesmente não consegui escrever a resenha. E muito menos ler outro livro. E sabe porque? Porque amei a história é ainda to “vivendo” ela. 

Pensa em um personagem cheio de vida! Assim é a Malu! Extrovertida, segura, emotiva…quem a olha mal acredita que ela seja realmente assim, pois mais parece uma “bicho grilo” com seus cabelos pintados e tatuagens. E ela passa por tanto…

Aí… esse livro é tão profundo… tão cheio de sentimentos, cheio de amor: chorei, ri, me diverti! 

Gente, isso nunca aconteceu, mas não consigo fazer uma resenha à altura, que realmente mereça. Por isso, o que posso fazer é recomendar a leitura.

E mais, recomendar a autora A.C.Meyer, olha já te considero amiga! Rsrs. Você tá de parabéns!

Sinopse

Divertida e cheia de referências musicais, a nova história de amor de A.C. Meyer é a companhia perfeita para quem está vivenciando os primeiros desafios da vida adulta.

Escolher uma profissão, ajustar a relação com a família, sair da casa dos pais, faculdade, descobrir talentos pessoais, aprender a se relacionar. Ufa! O início da vida adulta não é nada fácil. Principalmente se você não é exatamente aquele tipo certo de garota.

Aquele que frequenta todas as aulas da faculdade que o pai escolheu e sabe o que quer. O orgulho do papai e da mamãe. Aquele tipo de garota com o cabelo perfeito e hábitos saudáveis.

Malu não é nada disso.

Por outro lado, ela vive plenamente, como se cada dia fosse o último, e nada parece abalar sua coragem e determinação. Em meio a um problemático relacionamento com os pais, ela começa a faculdade de Direito a contragosto e lá conhece Rafael.

Rafa está terminando o curso e os dois se tornam inseparáveis. Mas é só amizade. Até outro sentimento começar a falar mais alto.

Com a atração se tornando incontrolável Malu e Rafa se permitem viver uma relação sem compromissos: livre, mas ao mesmo tempo intensa e apaixonada.

Até que o destino os coloca diante de uma armadilha cruel.

Pode o amor ser mais forte que o medo de amar?

Resenha by Bianca Brandão

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s