“Mais forte que o sol” – Julia Quinn

DC0615DA-C1ED-40A5-8B95-E947260FBC80

Assim como em “Mais lindo que a lua” em “Mais forte que o sol”, me sinto flutuando. Que delícia de leitura. E confesso: gostei muito mais, mas muito mais mesmo desse. 

Charles tem um prazo de 15 dias para se casar, caso não aconteça perderá toda sua herança. Ellie precisa de um meio de fugir já que seu pai se casará novamente com uma verdadeira madrasta. Então que tal “juntar a fome com a vontade de comer” ?rsrs!

Casamento firmado, ambos passam a se conhecer melhor, os gênios batem de frente e isso faz com que se interessem dia a dia. Construindo um lindo relacionamento. Mas não para por aí… e… tem que ler! 😁

Um livro encantador, divertido, ri muitas vezes com o humor de Charles, com as trapalhadas de Ellie… recomendadíssimo. Já estou com saudades dessa leitura linda!

Sinopse

Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento.

Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu.

Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro.

No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal…

Resenha by Bianca Brandão

2 comentários Adicione o seu

  1. mauroms disse:

    Parece um bom livro. E acho que Mais Forte Que O Sol já passou pelos olhos, falando da sinopse, mas sempre bom ler a resenha de um livro.
    Anotado!

Deixe uma resposta