“Mais que amigos” – Lauren Layne

34D9C07E-86BC-4D1F-98CE-C2C8503F4872

“Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um romance inesquecível?” 

É livro fofo, leve e gostosinho que você quer? Então “Mais que Amigos” com toda certeza é o livro ideal.  

Resenha: Parker Blanton é uma jovem bonita e carismática que mesmo após a formatura continuou dividindo apartamento com seu melhor amigo Ben Olsen. Com um bom emprego e um relacionamento sério com Lance, rapaz inteligente, bonito e responsável, Parker não imaginava como sua vida poderia estar melhor! Tinha tudo que sempre quis: independência, vida financeira estável, namorado legal e amigos, mas será que estava realmente tudo perfeito?  

Ben Olsen nunca foi o cara mais estudioso da turma, mas concluiu seu curso e arrumou um emprego bacana. Entretanto, o que entendia mesmo era da arte de conquistar as mulheres. Se gabava por ser um pegador nato, e levava à risca a vida de solteiro.  

Quando Parker leva um fora de seu namorado inesperadamente, ela pede ajuda ao melhor amigo para seguir em frente e “agitar” novamente sua vida social, inserindo-a na sua tão famosa vida de solteiro. E é a partir daí que toda a história vai se desenrolar. 

Com personagens carismáticos e uma história leve e descontraída, essa comédia romântica vai nos fazer mergulhar de cabeça! Sabe aqueles filmes do gênero que você SABE o final mas se diverte MUITO assistindo? Com esse livro acontece o mesmo! Ri horrores e me diverti muito com os personagens.  

Gostaria de comentar sobre a capa: maravilhosa! Adorei a edição. O número de páginas foi o suficiente e a diagramação e fonte estão confortáveis para uma leitura fluída e gostosa.  

Adorei a leitura. Os personagens realente me cativaram! Super indico para você que assim como eu, estava em busca de uma leitura leve pra aliviar o coração dos pesos do dia a dia.

Resenha by Marcela Gomes @corujaliteraria23

Anúncios

2 comentários Adicione o seu

  1. mauroms disse:

    Li outro livro com esse nome, drama, mas muito bom, aliás o livro de mesmo nome, da Barbara Delinsky, Mais Que Amigos, já li quatro vezes. E fica anotado esse livro Mais Que Amigos, de Lauren Layne. Obrigado.
    Descobrindo nos blogs boas leituras.
    Abraços.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s