“Mais que amigos” – Lauren Layne

34D9C07E-86BC-4D1F-98CE-C2C8503F4872

“Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um romance inesquecível?” 

É livro fofo, leve e gostosinho que você quer? Então “Mais que Amigos” com toda certeza é o livro ideal.  

Resenha: Parker Blanton é uma jovem bonita e carismática que mesmo após a formatura continuou dividindo apartamento com seu melhor amigo Ben Olsen. Com um bom emprego e um relacionamento sério com Lance, rapaz inteligente, bonito e responsável, Parker não imaginava como sua vida poderia estar melhor! Tinha tudo que sempre quis: independência, vida financeira estável, namorado legal e amigos, mas será que estava realmente tudo perfeito?  

Ben Olsen nunca foi o cara mais estudioso da turma, mas concluiu seu curso e arrumou um emprego bacana. Entretanto, o que entendia mesmo era da arte de conquistar as mulheres. Se gabava por ser um pegador nato, e levava à risca a vida de solteiro.  

Quando Parker leva um fora de seu namorado inesperadamente, ela pede ajuda ao melhor amigo para seguir em frente e “agitar” novamente sua vida social, inserindo-a na sua tão famosa vida de solteiro. E é a partir daí que toda a história vai se desenrolar. 

Com personagens carismáticos e uma história leve e descontraída, essa comédia romântica vai nos fazer mergulhar de cabeça! Sabe aqueles filmes do gênero que você SABE o final mas se diverte MUITO assistindo? Com esse livro acontece o mesmo! Ri horrores e me diverti muito com os personagens.  

Gostaria de comentar sobre a capa: maravilhosa! Adorei a edição. O número de páginas foi o suficiente e a diagramação e fonte estão confortáveis para uma leitura fluída e gostosa.  

Adorei a leitura. Os personagens realente me cativaram! Super indico para você que assim como eu, estava em busca de uma leitura leve pra aliviar o coração dos pesos do dia a dia.

Resenha by Marcela Gomes @corujaliteraria23

2 comentários Adicione o seu

  1. mauroms disse:

    Li outro livro com esse nome, drama, mas muito bom, aliás o livro de mesmo nome, da Barbara Delinsky, Mais Que Amigos, já li quatro vezes. E fica anotado esse livro Mais Que Amigos, de Lauren Layne. Obrigado.
    Descobrindo nos blogs boas leituras.
    Abraços.

Deixe uma resposta