“Amor em Manhattan” – Sarah Morgan

4BD5DCDB-E639-48DB-8E0C-424404A78614

Amor em Manhattan de Sarah Morgan é um chick- lit. E como todo livro do gênero, é leve, divertido, charmoso, romântico, mas não trata somente de romance, e sim toda relação das três personagens (Frankie, Paige e Eva) com trabalho, amigos e família.

Amei ver todo o cenário de Nova York, todo o cotidiano das meninas ambientados detalhadamente. E foi o livro que escolhi para ler em Nova York, cheguei de lá há 20 dias, então minha leitura foi praticamente vivida! Ahhhh e tem mais, trabalhei alguns bons anos atrás com eventos, então imagina o quanto amei reviver a organização e bastidores de um evento!

Paige é a nossa mulher moderna! Madura, segura de si, independente e apaixonante.  Todos os personagens são reais! Me sinto um pouco amiga deles, já que estava frequentando os lugares descritos pela autora! 

Esse é o primeiro livro da série “Nova York – com amor”, e acredito que teremos mais de Eva e Frankie nos próximos, pelo menos os “finais felizes” delas! Já que esse o final feliz foi de Paige! E já aguardo ansiosamente!

Mais um livro divertido, leve e “sessão da tarde” que está recomendadíssimo. Se você curte uma boa história de amor, amizade e uma leitura leve, vai firme!

Sinopse: Um romance brilhante sobre três amigas que decidem abraçar a vida – e o amor – em Nova York. Calma, competente e organizada, Paige Walker adora um desafio. Depois de passar a infância em hospitais, ela quer mais do que tudo provar seu valor – e que lugar pode ser melhor para começar sua grande aventura do que Nova York? Mas quando ela perde seu emprego dos sonhos, Paige vai descobrir que o maior desafio será ser sua própria chefe! Só que abrir sua própria empresa de organização de eventos e concierge não é nada comparado a esconder sua paixonite por Jake Romano, o melhor amigo do seu irmão e o solteiro mais cobiçado de Manhattan. Mas quando Jake faz uma excelente proposta para a empresa de Paige, a química entre eles acaba se tornando incontrolável. Será que é possível convencer o homem que não confia em ninguém a apostar em um feliz para sempre? O primeiro livro da série para ‘Nova York, com amor’ traz um enredo empolgante e divertido, com personagens superando situações inusitadas em busca do seu final feliz.

Resenha by Bianca Brandão

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta