“Lady Whistledown contra-ataca” – Julia Quinn

25E2FE23-2AFD-4EDD-95BF-6A8338EAE298

Não sou muito fã de contos, mas quando envolve o nome de Julia Quinn e Lady Whistledown, personagem icônico da série os Bridgertons, não resisti. 

Os quatro contos foram escritos por Julia Quinn, Mia Ryan, Karen Hawkins e Suzanne Enoch, mestres em romance de época. 

O mais interessante, que me fez amar esse livro de contos, é que as autoras se revezam para contar histórias diferentes dentro de uma mesma história, sim, as histórias se completam e se misturam! Genial!

A trama do primeiro conto – o sumiço do bracelete de Lady Neeley durante sua festa – é desenvolvida durante o livro. E olha, tudo amarradinho, sem pontas soltas!

Os suspeitos e acontecimentos são descritas na coluna de Lady Whistledown com comentários ácidos, apimentados e muito humor. 

Se Peter soubesse a identidade da esquiva lady Whistledown, a teria estrangulado na mesma hora.”

Pra mim, os comentários de Lady Whistledown no início de cada capítulo faz toda diferença. Deixa as histórias bem mais emocionantes!

Só digo que realmente recomendo! E afinal, quem roubou o bracelete? Você só saberá lendo! Rsrs!

Julia Quinn Rocks!

 

Descrição

Com a participação especial da famosa cronista da sociedade criada por Julia Quinn, Lady Whistledown Contra-Ataca é formado pelas narrativas curtas de quatro escritoras consagradas, tendo como fio condutor o roubo de uma pulseira milionária. Seus contos são como pérolas que se unem e formam uma peça de valor inestimável.

Quem roubou o bracelete de lady Neeley?

Terá sido o caça-dotes? O apostador? A criada? Ou o libertino? Londres está fervendo com as especulações, mas, se ainda restam muitas dúvidas, pelo menos uma coisa é certa: um desses quatro está envolvido no crime.

Crônicas da sociedade de lady Whistledown, maio de 1816

Julia Quinn encanta…

Um belo caçador de fortunas foi enfeitiçado pela debutante mais desejada da temporada. Agora ele precisa provar que o que deseja é o coração da jovem, não o dote dela.

Mia Ryan delicia…

Uma criada adorável e espirituosa está deslumbrada com as atenções românticas que tem recebido de um charmoso conde. Mas um relacionamento entre eles seria escandaloso e poderia arruinar a reputação dos dois.

Suzanne Enoch fascina…

Uma jovem inocente que passou a vida evitando escândalos de repente se vê secretamente cortejada pelo maior libertino de Londres.

Karen Hawkins seduz…

Um visconde que vaga sem destino volta para casa para reacender o fogo da paixão de seu casamento, mas descobre que sua linda e decidida esposa não será conquistada tão facilmente.

 

resenha by Bianca Brandão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s