“Encantada por você” – A.C.Meyer

91CB99A3-46DE-43F0-9B8A-FE7D0FCEB7BE.jpeg

E chegou a hora de falar do quarto livro da série #AfterDark, da A.C. Meyer,  Encantada por Você. 

To encantada por essa série. Só melhorou a cada livro! E os personagens são tão reais! Esse romance é de Alan e a doce ruiva Olívia – Livy,  O desenrolar do romance deles foi uma delicia de ler. A cada gesto, abraço, beijo e carinho, eu me encantava mais com os dois. Como disse, pra mim são mais que reais. 

E o que adoro em séries é que sabemos o que acontece com os demais personagens, como são uma grande família de coração todos são presentes, quase um epílogo dos personagens, tipo: – e depois dos felizes para sempre?

Gente. Não sei o que vou ler depois dessa série que me deixou tão envolvida e maravilhada! 

Recomendadíssimo. 

Sinopse 

O que acontece quando você se apaixona pelo guitarrista mais assediado e garanhão do momento? Essa é a história apaixonante e encantadora que fecha a série After Dark com chave de ouro. Nos três primeiros livros da série, conhecemos os fascinantes encontros e desencontros dos casais Daniel e Julie, Zach e Johanna, e Rafe e a doutora Jenny. Mas faltava ainda um par nessa grande família… Alan é um rockstar com um passado que preferia esquecer, e que o fez prometer a si mesmo não mais se envolver profundamente com ninguém além de seu irmão Jude. Livy, uma garota do interior em meio à cidade grande, caiu no charme de Alan uma vez, mas recuou quando percebeu que ele não buscava nada além de diversão. Só há um problema, porém: nenhum dos dois consegue parar de pensar no outro. O que só fica mais forte quando Livy é escalada para uma difícil missão: acompanhar a turnê da The Band para tentar colocar um pouco de juízo na cabeça dos músicos fascinados pela vida boêmia da estrada. Será que Alan conseguirá vencer seu trauma, de maneira a vivenciar um sentimento que jamais nutriu por uma mulher, ou vai preferir continuar sua fuga eterna em noites de prazer infindável e fútil? E Livy, conseguirá superar o desapontamento com a sedução vazia de Alan e cuidar das profundas feridas remanescentes de seu passado?

Resenha by Bianca Brandao

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta