“Fascinada por você” – A.C.Meyer

501E2098-6AD1-4592-87A0-F78D4B954AEB

E chegou a hora de falar do terceiro livro da série #AfterDark, da A.C. Meyer,  Fascinada por você. 

Mais uma incrível história de amor, agora vivida por Rafe e Jenny. Já tínhamos pistas desse romance no livro anterior, mas aqui ele veio cheio de intensidade e bagagens dos personagens. 

E sim, todos têm direito a segundas chances, a finais felizes, to apaixonada.

Como disse anteriormente os dois personagens são cheios de bagagens, mágoas e passados traumáticos. 

Finalmente o casamento de Julie e Danny acontece, e tem uma despedida pra lá de bacana organizada por nosso maravilhoso amigo George. (Sim. Pra mim ele é meu amigo também!) rsrs!

Pra mim, esse foi o melhor livro dos três. Além de romance, humor, amizade, laços familiares, há uma boa dose de suspense e drama. Super recomendo!

Sinopse

O terceiro livro da série After Dark é mais uma incrível história de amor, escrita pela mesma autora dos sucessos Louca por Você e Apaixonada por Você… Rafe, Daniel e Zach são grandes amigos e donos da casa noturna After Dark, em Los Angeles. Nos dois primeiros volumes da série, nos apaixonamos com as histórias de Zach, que se casou com Johanna, irmã de Daniel, que por sua vez se casou e teve duas filhas com Julie, melhor amiga de infância de Johanna. Agora chegou a vez de vibrarmos com o romance entre Rafe e sua vizinha, a doutora Jenny, que é mãe da pequena e doce Maggie, que adora o “tio Rafe” — a quem ela insiste em chamar de“papai”… Jenny e Rafe são pessoas reservadas, e o passado deles pode esconder feridas que ainda não cicatrizaram.Os dois tiveram, juntos, um rápido rompante de amor em Apaixonada por você. Mas agora as coisas esfriaram e a médica não está se mostrando aberta a um novo amor. Rafe não pretende desistir da mulher que tanto admira e deseja, por isso fará de tudo para provar que é um amante fiel e que pode dar proteção a Jenny — principalmente agora, quando uma ameaça do passado revela-se ainda viva para ela e sua filha.

Resenha by Bianca Brandão

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta