“O segredo de Helena” -Lucinda Riley

476F48DE-C01D-40FA-873E-026507BACFD1

“… mas quando existe amor, há sempre um futuro”…

O amor é realmente capaz de suportar tudo?

Adoro os livros da Lucinda, tenho alguns favoritos, apesar de ter gostado muito da leitura esse não entrou na minha lista de favoritos. 

Como o próprio título diz, o tema principal do livro é o segredo de Helena, mas a verdade? A verdade é que o passado e suas atitudes, quando você omite alguns acontecimentos das pessoas, compromete o futuro e tem que lidar com as consequências. 

E olha, são vários segredos, pequenos, médios e grandes! Rsrs

O cenário lindo do Chipre, a casa “Pandora” e as férias em família cria uma atmosfera encantadora. Afinal, férias em família tem de tudo né: drama, alegria, filhos maravilhosos… um relacionamento perfeito…perfeito?

Helena herdou uma antiga casa (Pandora) do padrinho e após 24 anos retorna ao lugar onde se apaixonou pela primeira vez quando tinha 15 anos. 

Agora adulta, casada com William, e com 4 filhos – Alex (meu preferido na história, maduro para 13 anos, e que está em busca de saber quem é seu pai biológico); Immy e Fred (petiticos fofos) e Chloe (filha de William no primeiro casamento), começam a aventura de férias e “abrem” a “caixa de Pandora”.

Todo mistério, ambiente familiar e personagens cheios de carga emocional oferecem uma leitura deliciosa… #recomendo

Para saber mais tem que ler o livro mesmo! 

 

Sinopse

Quanta verdade o amor é capaz de suportar? Helena nunca esqueceu o verão que passou na mágica Pandora, a casa de seu padrinho no Chipre, onde, cercada por oliveiras e pelo verde-esmeralda do Mediterrâneo, ela se apaixonou pela primeira vez, aos 15 anos. Mais de duas décadas depois, tendo herdado a antiga propriedade, ela retorna a Pandora para mais um verão, dessa vez em companhia do marido e dos filhos. No entanto, Helena sabe que voltar àquele lugar pode trazer à tona segredos que ela preferia esconder. Um desses segredos envolve Alex, seu filho mais velho, fruto de uma relação anterior a seu casamento. Com uma inteligência acima da média, ele vive a difícil transição para a vida adulta e está determinado a descobrir a identidade de seu verdadeiro pai.  Enquanto o verão avança e pessoas do passado de Helena reaparecem, Pandora parece pronta a revelar os mistérios que ocultou por tantos anos e que, uma vez descobertos, farão com que a vida de Helena, e de sua família, nunca mais seja a mesma.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s