“Cadu e Mari” – A.C. Meyer

 

8390C790-23F1-4039-A712-5FB7ABD7A2B4

Mais uma leitura “sessão da tarde”. Um livro fofo, romântico, leve e bem clichê. Nada de grandes surpresas, nada de reviravoltas! Um romance fluido e com alguns contratempos. 

Mariana é inteligente, formada em administração, e assistente de Carlos Eduardo na revista de moda “Be”.

Uma garota normal em meio a modelos, sofre preconceito por toda essa “normalidade”, mas ela adora seu trabalho e tem uma queda por seu chefe. 

Tenho total consciência de que Carlos Eduardo não é para mim. Ele costuma sair com as Barbies da vida e eu não sou uma delas. Mas babar pelo cara não é proibido, né?” 

Carlos Eduardo, Cadu, sempre gostou da competência e trabalho de sua assistente,  nada além disso. Até que um dia encontra a sua assistente numa posição, digamos, inusitada, e percebe atributos que chamam sua atenção. 

Estou enfeitiçado por aquele anjo de cabelos castanhos e preciso segurar minha onda ou vou acabar pedindo Mariana em casamento até o final da noite. Ai, caramba! De onde saiu isso? 

E aí que tudo muda! E eles se apaixonam. Mas são de mundos diferentes. E alguns contratempos aparecem, pondo em “xeque” essa paixão toda. E o que será que acontece? Paro por aqui! Pra saber mais tem que ler o livro! Hehe

Livro devidamente recomendado! A capa é linda, a história fofa, o cenário do Rio exuberante e ainda tem um playlist para acompanhar os capítulos!

 

Sinopse

Mariana trabalha em uma badalada revista de moda. Tem um bom salário, é muito competente… E tem uma queda pelo chefe, daquelas bem poderosas. Eles vivem em mundos completamente diferentes, e Mariana sabe que nunca acontecerá nada entre os dois. Até que Carlos Eduardo repara que sua secretária é muito, muito bonita. O amor entre os dois é arrebatador, e Cadu e Mari sentem que nasceram um para o outro. Mas as coisas logo começam a desandar. Talvez Cadu ainda não esteja preparado para confiar em uma pessoa que teve uma vida tão diferente da sua; talvez Mari ainda não se sinta segura em dividir sua realidade com o chefe. Para viver esse amor, os dois precisarão enfrentar preconceitos e vencer intrigas. Será que estão prontos?

 

Sobre a autora

FDE42F30-8DAA-4D5C-95FC-ECD48542C64F

A. C. Meyer mora no Rio de Janeiro e é viciada em livros. Mesclando diversão e romance, atinge o tom das comédias românticas que encantam do começo ao fim. Sua série After Dark é um enorme sucesso entre as leitoras.

Resenha by Bianca Brandão

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s