“Se nada der certo até os 30, você casa comigo” – Karina Halle

54E93032-A212-4554-8751-6DFE042F93A6

“The Pact” em inglês. “Se nada der certo até os 30, você casa comigo #KarinaHalle. 

Confesso que comprei o livro achando que seria um livro comédia, ledo engano! 

Não curto dar opinião negativa, entro em parafuso, mas devo ser sincera. 

O livro conta a história Linden, Steph e James. Linden e Steph são amigos, sentem-se atraídos mas passam uma década negando o sentimento. 

Algumas páginas no mesmo: declaro, não declaro, ficam juntos. E então passam a namorar escondido para não magoar James. Isso lá é comportamento de duas pessoas de 30 anos?

“Como é que você garante que alguém sente a mesma coisa por você sem dizer a ela como você se sente? Não estamos no ensino fundamental”. 

Os personagens são muito infantis, só pensam em sexo o tempo todo e a linguagem é explícita demais, nada de sutilezas e romantismo. 

Talvez agrade a quem aprecia o gênero 50 tons de cinza, o que não é o meu caso. Para quem curte recomendo. Para quem se arriscou como eu: fuja. 

Outra coisa! Encontrei erros bem grotescos, concordâncias, acredito que seja pela adaptação ao português. Uma nova revisão seria de bom tom. 

#sinopse

Era para ser só uma promessa de dedinho…

Linden McGregor é alto, robusto e incrivelmente bonito, um piloto de helicóptero com sotaque escocês e charme de sobra. Stephanie Robson é bonita, engraçada e uma mulher de negócios ambiciosa – e irresistível. Os dois são melhores amigos desde sempre, mas alguns relacionamentos não podem ser classificados ou domados depois que surge a primeira faísca de desejo.

Aos seus vinte e poucos anos, cansados do drama de suas tentativas amorosas, Steph e Linden resolvem fazer um pacto, uma promessa de dedinho: se casariam um com o outro se nenhum dos dois estivesse em um relacionamento sério quando chegassem aos 30.

Naquele momento, entre uma cerveja e outra, essa ideia lhes pareceu um jogo divertido, no entanto, com os anos se passando e amantes indo e vindo de suas vidas, o pacto começa a lhes cobrar uma resposta.

Sexo será inevitável. A amizade será testada. Seus corações estão preparados?

O pacto está prestes a mudar tudo!

Sobre a autora

C7553DA4-6E22-4E0D-BFD9-E2978C3FCB9E
Karina Halle é roteirista e jornalista. Publica seus textos, suas entrevistas e suas fotografias em veículos como Consequence of sound, Mxdwn e GoNomade Travel Guides. Embora seus livros mostrem seu amor por todas as coisas escuras, sensuais e ousadas, ela tem um coração absurdamente romântica. Atualmente, ela vive em uma ilha na costa britânica da Colômbia, onde está se preparando para o apocalipse zumbi com o noivo e seu cachorro.
Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s