“Laços Inseparáveis” – Emily Giffin

6FE991A5-E3C0-42AE-BA4F-B3E11ADA352BJá imaginou você ter um segredo que estava adormecido por quase duas décadas, e de repente vir à tona e ficar frente a frente com você?

Laços Inseparáveis, da fantástica autora Emily Giffin, conta a história de Marian Cadwell, de 36 anos, filha única de pais bem sucedidos, vivendo seu sonho em Nova York como Produtora de televisão e em um relacionamento com seu chefe, um adorado e renomado executivo da área.

Apesar de estar vivendo a vida que ela tanto sonhava, Marian escondia um grande segredo há anos. Até que uma noite, ele bate em sua porta…

Kirby Rose, uma garota de 18 anos, adotada, que vive em St. Louis com seus pais, trabalhadores da classe média. Tem uma irmã mais nova que é filha biológica do casal. Desde o quinto ano do ensino médio, despertou nela a curiosidade de saber sobre suas origens, a fim de descobrir quem realmente ela era, e só pôde desvendá-la anos mais tarde, quando completara a maioridade, e assim o fez…

Marian abre a porta de sua casa para apenas encontrar Kirby, que carregava a chave para abrir o seu passado, e a partir de então, o perfeito mundo construído de Marian, e sua verdadeira identidade, serão chacoalhados, vindo à tona sua história que até então era secreta e obscura.

Você pode correr, mas não pode se esconder”.

Uma viagem muito bem estruturada pelo passado e presente, explorando acontecimentos e emoções de dois ângulos diferentes, intercalando capítulos com a narrativa de cada uma delas (Mãe e Filha), ambas protagonistas desse livro.

#Giffin conseguiu me prender logo nos primeiros parágrafos, com esse romance cheio de mistérios e segredos, daqueles que não dá vontade de parar de ler. Ao terminar o livro, fiquei um pouco desapontada, talvez porque eu estivesse esperando mais, ter criado muita expectativa para o fim, mas depois parei para analisar, me dei conta do quão imperfeito e real são seus personagens, como se nessa obra estivesse retratando uma história verídica, eles cheios de incertezas e dúvidas, simplesmente a vida como ela é.

Sinopse

“Eu sei o que dizem sobre segredos. Sei tudo o que diz a respeito. Que eles podem assombrar e perseguir você. Conseguem envenenar relacionamentos e dividir famílias. Que, no final, somente a verdade pode libertar. Talvez este seja o caso para algumas pessoas e alguns segredos. (…)

Eu deveria ter imaginado.

“Deveria ter acreditado com o fundo do meu coração naquelas palavras que deram início a tudo, naquela noite sufocante há tanto tempo: Você pode fugir, mas não pode se esconder.”

 

Sobre a autora

1FE70BC3-3105-473A-8D21-2DC470A74C4F

Emily Giffin é formada pela Universidade de Wake Forest e pela Escola de Direito da Universidade de Virgínia.

Depois de trabalhar por vários anos como advogada, mudou-se para Londres, a fim de escrever em tempo integral.
Ela é autora best-seller de O noivo da Minha Melhor Amiga, Presentes da Vida, Questões do Coração e Ame o que é seu.

Emily Giffin mora em Atlanta com seu marido e seus três filhos.

Resenha by Maíra Kulaiff

 

 

 

#emilygiffin #emilygiffinauthor #lacosinseparaveis #wherewebelong #editoranovaconceito #romance #recomendo #book #livro #libro #instabook #instalivro #bookaholic #leia #leiamais #leiasempre #mulherbacanale #leitura #literaturaestrangeira #mamaetalendo #indico #booklivers #bookstagram #ler #livros #literatura #mamaeindica #books #amoler #amolivro #leitor #leitores #reading #read #readers #bookish #bookworm #booklover #bookphoto #bookphotography #bibliophile #igreads #instaliterario #igliterario #ilovereading #booktag #bokadict #bookstagramcolorido #lectores #clubedolivro

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta