“Volta pra Casa” – Harlan Coben

64C5D3C7-5ABB-47F5-A773-F1071602E0EC

Não é por acaso que Harlan Coben é conhecido como “mestre das noites em claro”! Caramba! Não tenho palavras! E confesso: acho que vem ressaca literária por aqui!

Os personagens são perfeitos! Tá sou suspeita! Amo tanto que puxo “sardinha”. Matei saudades de todos, Esperanza, Big Cindy, Win, Al e El, Ema, Mickey, Colherada e claro: Myron. 

Fiquei triste pensando que a era do achocolatado havia acabado quando Myron diz que se curou do vício de Yoo-hoo. Aí ele aparece tomando Toddynho! Hahaha! Muito bom!

O livro é bem amarrado, não deixa pontas soltas. Como em todo livro fui tentando criar teorias, e como sempre Harlan arrebenta com a solução do caso! Myron e Win verdadeiros Sherlock e Watson!

É um erro grave teorizarmos na ausência de dados. Insensatamente começamos a retorcer os fatos para adequa-los à teoria em vez de retorcer a teoria para adequa-lá aos fatos” – Arthur Conan Doyle 

Dois garotos de 6 anos sequestrados 10 anos atrás… Myron e Win conseguem resgatar um dos garotos – Patrick. Ainda falta encontrar Rhys (filho da prima de Win). 

Então agora é só perguntar ao garoto onde o outro está né? Simples. Final feliz! Ledo engano, aí não seria Harlan sendo Harlan! A trama se intensifica… final como sempre – surpreendente!

Ahhhh e o Epílogo? Nossa! Pena que não posso soltar spoiler, porque olha! Demais!

#VoltaPraCasa é o 11o livro da série #MyronBolitar. É importante ler os três da serie #MickeyBolitar também, pois vemos os dois juntos nessa trama:

  1. Quebra de Confiança
  2. Jogada mortal
  3. Sem deixar rastros
  4. O preço da vitória
  5. Um passo em falso 
  6. Detalhe Final
  7. O medo mais profundo
  8. A promessa
  9. Quando ela se foi
  10. Alta tensão
  1. Refugio
  2. Questão de segundos
  3. A toda prova
  1. Volta pra casa

6BED191B-0744-4B60-953E-58C3BC7D3525

Sinopse:

Dez anos atrás, dois meninos de 6 anos foram sequestrados enquanto brincavam na casa de um deles, uma mansão em um bairro elegante de Nova Jersey. Mas, após o pedido de resgate, as famílias nunca mais tiveram notícias dos sequestradores nem de seus filhos.

Agora, Myron Bolitar e seu amigo Win acreditam ter localizado um deles, o adolescente Patrick, e farão de tudo para resgatá-lo e obter as respostas pelas quais todos anseiam:

O que aconteceu no dia em que foram raptados?

Onde ele esteve durante todo esse tempo?

E, o mais importante, onde está Rhys, seu amigo ainda desaparecido?

Após cinco anos sem escrever nenhum livro da série Myron Bolitar, Harlan Coben brinda os leitores com Volta para casa, um suspense explosivo, como só o seu talento pode criar. Um thriller profundamente comovente sobre amizade, família e o verdadeiro significado da palavra lar. 

Resenha by Bianca Brandão

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s