“Uma questão de segundos” – Harlan Coben

6E7C1B40-C341-4F70-9FDE-4322CACDCB66

Seguindo a “maratona” #HarlanCoben #SemanaHarlanCoben:

Segundo livro da #serie #MickeyBolitar #UmaQuestaoDeSegundos. 

O livro começa imediatamente ao término de #Refugio. 

Como já disse que o fruto na cai longe do pé, Mickey está em um novo dilema: Seu pai está mesmo vivo? E assim como seu tio, está se tornando um investigador. 

Mais informações sobre o abrigo Abeona vem à tona. Sua amiga Rachel é baleada. A amizade entre Colherada, Ema e Mickey se fortalece. E o relacionamento entre Myron e Mickey começa a dar sinais de trégua. 

O mistério ficou bem maior e bem mais intenso neste segundo livro. Muitos fatos são revelados, mas Coben ainda consegue deixar muito mistério para o último livro da série. “A Toda Prova”. 

“Ser um herói sempre traz consequências, Mickey – continuou tio Myron com uma voz suave. – Mesmo quando você sabe que está fazendo a coisa certa.”

#mateisaudadesdomyron #denovo #recomendo

#sinopse

Mickey Bolitar nunca teve uma vida normal. Até os 15 anos, ele morou em diversos países por causa do trabalho beneficente dos pais. Quando, por fim, os três se estabeleceram nos Estados Unidos, o pai morreu em um acidente de carro e a mãe acabou internada em uma clínica de reabilitação.

Forçado a morar com seu tio Myron, Mickey descobre que está sendo vigiado por uma organização secreta chamada Abrigo Abeona e começa a investigá-la.

Uma das poucas pessoas que podem ajudá-lo é dona Morcega, uma vizinha reclusa e de passado obscuro, mas suas revelações geram mais confusão. Quando mostra a Mickey a foto de um nazista cruel que perseguiu a família dela, ele reconhece o paramédico que anunciou a morte de seu pai. Será que o homem mentiu e Brad Bolitar ainda está vivo?

Enquanto Mickey é assombrado pelas dúvidas, a tragédia se abate sobre a cidade de Kasselton. Durante um suposto assalto, a mãe de sua amiga Rachel Caldwell morre e a garota é baleada.

Com receio de que o incidente seja mais um ataque às pessoas que estão ligadas ao Abrigo Abeona, Mickey se junta aos amigos Ema e Colherada para descobrir quem é o criminoso.

Nesta sequência da série iniciada com Refúgio, Mickey precisa correr para proteger aqueles que mais ama, ainda que não saiba exatamente quem é o inimigo.

Resenha by Bianca Brandão

Outras resenhas da série:

Refugio

 

 

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s