“Confesse” – Colleen Hoover

98908E77-5001-44A8-80DF-A3C06283BC9B

É um livro fofo! 2º livro que leio de #ColleenHoover ou #CoHo como é conhecida e percebo várias diferenças, por exemplo, esse é para um público mais jovem (new adult). Muito bem escrito, doce, sensível, faz algum suspense, tem uma pinceladas de tensão, mas tudo bem leve, com as camadas dos personagens se sobressaindo aos poucos, como numa tela em branco.

Os personagens, queria guardar pra sempre e ver como eles estão de vez em quando, sabe? Fazer uma visitinha…

Owen é um artista solitário, com tantas perdas na vida. Auburn, uma cabeleireira em busca de uma vida sólida e tranquila, e também perdeu tanto… e tem mais a perder…eles já sofreram tanto e são tão jovens. E se amam mas precisam ficar separados, pois é o que lhes resta fazer.

Uma história tocante, onde suas escolhas e confissões feitas vão te definir… e os acontecimentos do passado vão te levar até ali. E o destino vai pintando a tela dessa história, pouco a pouco, cor a cor, até que no final, o quadro que se forma é magnífico, daqueles de emocionar. Colleen arrasa de novo nessa história e deixa claro que tudo o que você faz no universo volta pra você, de um jeito ou de outro.

E08BD923-4B22-43CE-A67E-DDC6EF3F91AC
CoHo como Colleen Hoover é conhecida nas redes sociais

“ Vou te amar pra sempre. Mesmo quando não puder mais.”

Saiba mais sobre a autora e seus livros resenhados aqui no link abaixo:

“É assim que acaba” – Colleen Hoover

#sinopse

Auburn Reed perdeu tudo que era importante para ela. Na luta para reconstruir a vida destruída, ela se mantém focada em seus objetivos e não pode cometer nenhum erro. Mas ao entrar num estúdio de arte em Dallas à procura de emprego, Auburn não esperava encontrar o enigmático Owen Gentry, que lhe desperta uma intensa atração. Pela primeira vez, Auburn se vê correndo riscos e deixa o coração falar mais alto, até descobrir que Owen está encobrindo um enorme segredo. A importância do passado do artista ameaça acabar com tudo que Auburn mais ama, e a única maneira de reconstituir sua vida é mantendo Owen afastado.

Resenha de Sylvia Tavares

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s