“Mr. Romance” – Leisa Rayven

379F57A0-6D30-49B2-BE10-16C10D8C97CF

Sabe quando você escolhe um livro aleatório? E esse livro não tem seu tipo de história? Pensei… puts pelo título deve ser romance mamão com açúcar ou chicklilt.

Mas aí você começa a ler e curte a leitura.

Me pareceu um livro – filme “sessão da tarde”, tirando que tem algumas cenas sensuais/ sexys sim, aí não seria “sessão da tarde” rsrs!

Filme do tipo gostoso de assistir para passar o tempo. Aliás achei que lembra bem a história do filme “Como perder um homem em 10 dias”.

“— Você pode morrer e renascer durante um beijo decente. Acredite em mim”

Lógico desde o início você já tem ideia de como o livro termina. Mas é fofo! Leitura leve!

Foi minha primeira leitura de Leisa Rayven e já estou curiosa em ler outros.

# recomendo

#sinopse
Max Riley pode fazer com que as fantasias mais incríveis ganhem vida: sob o alter-ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro homem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York.

No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis. Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando sua identidade e suas artimanhas.

Desesperado para proteger seu anonimato, Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história.

Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?

Sobre a autora

Quando Leisa Raven começou a escola de teatro escreveu suas primeiras peças. Leisa se dedicou à dramaturgia e teve várias peças de sua autoria produzidas na Austrália. O romance tomou o lugar do teatro quando Leisa começou a escrever fan fiction e conquistar leitores na internet. O sucesso online a inspirou a escrever seu primeiro romance, Meu Romeu e sua continuação Broken Juliet. Leisa vive atualmente na Austrália com o marido, dois filhos, três gatos e um canguru chamado Howard

Resenha by Bianca Brandao

 

 

2 comentários Adicione o seu

Deixe uma resposta