“Um sedutor sem coração” – Lisa Kleypas

5DA426BE-96DA-4EF5-843F-FB8A836A6973#UmSedutorSemCoração é o primeiro livro da série #OsRavenels de #LisaKleypas. E mal posso esperar pelos próximos! Até tenho idéia do contexto! Amei o primeiro, os personagens, as cenas. Um livro como realmente deve ser: divertido.

Devon acaba de herdar um condado falido, e de bagagem: as três primas e a viúva do seu primo Kathleen.

A idéia, junto de seu irmão West, é vender tudo e simplesmente virar as costas a todo o restante.

Mas… conhece Kathleen, viúva após o terceiro dia de casamento. E ao passar alguns dias em Hampshire e na companhia da linda donzela, decide manter o condado. O que será um verdadeiro desafio.

Parecia não haver um modo de descrever Kathleen com precisão. Ele poderia dizer que os cabelos dela eram acobreados e que os olhos de um castanho-dourado se inclinavam para cima nos cantos, como os de um gato… Mas nada disso explicava a fascinação que ela lhe despertava… a sensação de que, de algum modo, Kathleen tinha o poder de destrancar algum sentimento totalmente novo dentro dele…”

“Deixe-a cobrir a marca como desejar, a dor dessa marca sempre estará em seu coração”

O romance entre Devon e Kathleen desenvolve como em toda história do gênero. Não há dúvida alguma da química entre os dois, e isso vai além dos diálogos…com algumas cenas sensuais e quentes!

Ahhhh e como amo romances de época! Esse se passa em 1874…

#recomendo #recomendomilvezes

#sinopse
Devon Ravenel, o libertino mais maliciosamente charmoso de Londres, acabou de herdar um condado. Só que a nova posição de poder traz muitas responsabilidades indesejadas – e algumas surpresas. A propriedade está afundada em dívidas e as três inocentes irmãs mais novas do antigo conde ainda estão ocupando a casa. Junto com elas vive Kathleen, a bela e jovem viúva, dona de uma inteligência e uma determinação que só se comparam às do próprio Devon.
Assim que o conhece, Kathleen percebe que não deve confiar em um cafajeste como ele. Mas a ardente atração que logo nasce entre os dois é impossível de negar. Ao perceber que está sucumbindo à sedução habilmente orquestrada por Devon, ela se vê diante de um dilema: será que deve entregar o coração ao homem mais perigoso que já conheceu?
Um sedutor sem coração inaugura a coleção Os Ravenels com uma narrativa elegante, romântica e voluptuosa que fará você prender o fôlego até o final.“

Sobre a autora

45FCDF00-CAF7-4AE4-85AA-AAF66D2AE284

Formada em Ciências Sociais pela tradicional universidade de Wellesley, Lisa Kleypas foi Miss Massachusetts antes de deslanchar como escritora de romances históricos. Publicada pela primeira vez aos 21 anos, já escreveu mais de 40 romances, que são best-sellers no mundo todo e foram traduzidos para 28 idiomas. Lisa ganhou prêmios RITA e muitas menções honrosas em publicações especializadas. Mora em Washington com o marido e os dois filhos. Dela, a Editora Arqueiro publicou as séries Os Hathaways e As Quatro Estações do Amor.

resenha by Bianca Brandão

53F26BF7-FADF-496F-B315-77B0372487D5
Outros livros da autora – resenha no Instagram @mamaetalendo (em breve no blog)

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta