“A mulher na janela”- A.J.Finn

8D134587-9765-48DA-AE58-3B3429B6DE94.jpeg

Sabe aquela vontade de gritar um palavrão? Você já passou por isso com certeza. Mas vai querer fazer de novo quando acabar de ler #Amulhernajanela de #AJFinn. Que livro! Que suspense maravilhoso! Se você gosta de thrillers à la Hitchcock vai pirar. Bem construído, personagens bem amarrados, sem mimimi, objetivo, rápido, por vezes sarcástico. Pra mim, a pegada perfeita.

A trama envolve uma psicóloga, Dra.Anna Fox que sofre de agorafobia e síndrome de pânico por causa de um estresse pós traumático. Vive sozinha em sua casa tendo sido abandonada pelo marido e filha. Passa seus dias espionando a vizinhança através das lentes de uma câmera fotográfica, jogando xadrez on-line e se afogando em taças de merlot, sempre acompanhadas de remédios controlados.

Vai tocando sua vida como pode com um inquilino no sótão, tudo normal, até que vê um crime através de suas lentes e precisa provar pra polícia que aquilo não foi fruto de sua imaginação ou de uma bebedeira. Mas cadê o corpo? Além disso, suspeita que corre perigo e a paranóia começa… ou será o resto de sua sanidade indo embora de vez? Uma trama onde amor, perda e loucura convivem juntinhos, lado a lado.

Stephen King comentou que é um dos raros livros que efetivamente você não consegue largar.

Best-seller no.1 do NYT, disponível em 38 línguas e prestes a virar filme pela Fox, A mulher na janela é imperdível.

Provavelmente o melhor thriller do ano e A.J.Finn, embora estreante, já tem um toque de mestre. Hitchcock compraria os direitos e filmaria orgulhoso.

4DE8489D-06E0-43E8-8177-2A08FCA36C8A
A.J.Finn

A.J.Finn é pseudônimo de Daniel Mallory, editor de livros, que imaginou um certo desconforto de seus autores ao ver seu nome como autor de livros nas prateleiras das livrarias. Atualmente mora em NY e se dedica exclusivamente à escrita.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Mario Correa disse:

    Muito interessante, vou querer ler Obaa

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s