“Ainda sou eu” – Jojo Moyes

993FFCE2-8B07-475A-B1AE-434C7CA24986

O livro “Ainda sou eu” de Jojo Moyes é uma sequência dos livros “Como eu era antes de você” e “Depois de você”.

Pra isso vou relembrar um pouco da história: (atenção. Pode ter spoiler dos livros anteriores)

No primeiro, Louisa Clark, uma jovem insegura que foi trabalhar como cuidadora de um paraplégico, Will Traynor. Acontece que ele transforma a vida dela e no final quando todos esperam que ela o convença de mudar sua decisão, isso não ocorre e ele morre.

No segundo, Louisa tenta encontrar sentido para tudo após a morte de Will. Ela descobre novas possibilidades e um novo amor, Sam.

Em Ainda Sou Eu, Louisa se muda para NY para trabalhar na casa dos riquíssimos Gopnik’s deixando Sam, seu namorado, em Londres.

Lá ela passa por enormes desafios, num país diferente, culturalmente diferente, tendo que guardar segredos, conhece um cara que é a cara do Will e ainda lida com o namoro à distância.

Sem dúvida Clark amadureceu muito. Ainda era ela! Porém não perdeu seu jeito! Ri em várias cenas. Ah! Will está bem presente no livro, além de lembranças de Louisa, a Sra. Traynor enviou umas cartas antigas de Will para a mãe.

66F196C7-485F-4C16-9CDA-C96AA70B49E9.jpeg

Gostei demais desse livro. Achei que finalmente Louisa teve, depois de tanto contratempo, um final digno. Digo que digno de filme como “Sintonia de Amor”.

“Que a sabedoria e o conhecimento sejam a estabilidade dos teus tempos”

#recomendo #indico #diversaocerta

Sinopse

Sequência dos romances Como eu era antes de você e Depois de você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda sou eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança. Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik – Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou. Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?

 

Sobre a autora

Pauline Sara Jo Moyes, Jojo Moyes, é uma jornalista britânica, que escreve romances desde 2002. É uma das poucas ganhadoras do Prêmio Romances do Ano, um dos mais renomados do país, sendo traduzido para 11 idiomas diferentes.

Bianca Brandão

A1CDD4FC-F52E-425D-A926-63412ECDCFD1
Capa do livro nos EUA
D6734415-5287-4762-89C2-51C03D6AB35B
Jojo Moyes
Anúncios

5 comentários Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s