“Um beijo à meia-noite” – Eloisa James

A94B831B-0CC4-4089-9973-C5CAF98EB834

Um Beijo à Meia-noite é o livro dois da série “Contos de Fada”. E sabe o que eu mais gostei nos dois livros? São releituras de contos de fada! E esse, uma releitura de Cinderela!

Deu um passo à frente, pensando em sair correndo pela estrada feito louco, quando seu pé esbarrou em alguma coisa.
Ele se abaixou.
Era um dos sapatinhos de cristal. Reluzia em sua mão…
Ele falou em voz alta:
Estou perdido! Ela me deixou perdido
”.

Ahhhhhhhh

Assim como no conto original há uma madrasta, uma madrinha, a irmã (não são duas), o príncipe e a gata borralheira. Porém há uma grande diferença, nossa gata borralheira é uma verdadeira heroína e só se sujeita as maldades da madrasta com um único fim: proteger os funcionários e arrendatários das maldades de Mariana, a madrasta.

A história começa com o plano de Kate substituindo Victoria (a meia irmã que não é má), no baile de noivado do príncipe, para que esse a aprove como noiva de seu sobrinho. Uma confusão, Victoria se machucou e não poderia comparecer como ela mesma.

Sem ter escolhas Kate aceita o plano e acaba conhecendo o príncipe Gabriel, o mocinho perfeito e intenso… nem preciso dizer como tudo termina né.

Ahhhh não posso esquecer da fada madrinha! Ela é divertidíssima! Então imagina que para a época retratada, meados de 1800, era um na verdade um escândalo! Amei ela!

A forma como Eloisa James desenvolve suas histórias, transforma os romances clichês, que imaginamos saber todos os rumos, em histórias surpreendentes.

Eu preferiria não me jogar numa pira funerária. Por favor, volta para mim.” – bilhete de Gabriel para Kate, referência a Romeu e Julieta.

Ah #recomendo e #indico mil vezes!

6d455a98-b14d-4ae9-92c3-dca09491c493-e1516620751268.jpeg
Capa brasileira e americana

Lembrando que os outros livros da série são independentes, o que permite a leitura na ordem que preferir.

40CC3311-4DFA-4E64-A304-E7D02088CC72
Outros títulos de Eloisa James

Boa leitura!

#sinopse

Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não costuma frequentar os salões da alta sociedade.

Desde a morte do pai, sete anos antes, ela se vê praticamente presa à propriedade da família, atendendo aos caprichos da madrasta, Mariana. Por isso, quando a detestável mulher a obriga a comparecer a um baile, Kate fica revoltada, mas acaba obedecendo. Lá, conhece o sedutor Gabriel, um príncipe irresistível. E irritante.

A atração entre eles é imediata e fulminante, mas ambos sabem que um relacionamento é impossível. Afinal, Gabriel já está prometido a outra mulher – uma princesa! – e precisa com urgência do dote milionário para sustentar o castelo.

Ele deveria se empenhar em cortejar sua futura esposa, não Kate, a inteligente e intempestiva mocinha que se recusa a bajulá-lo o tempo todo.

No entanto, Gabriel não consegue disfarçar o enorme desejo que sente por ela. Determinado a tê-la para si, o príncipe precisará decidir, de uma vez por todas, quem reinará em seu castelo.

Um beijo à meia-noite é um conto de fadas inspirado na história de Cinderela. Com um estilo que combina graça, encanto e sedução, Eloisa James escreve uma narrativa envolvente, com direito a fada madrinha e sapatinho de cristal.

 

Sobre Eloisa James

Eloisa James, pseudônimo de Mary Bly, é professora de Literatura Shakespeariana na Fordham University, na cidade de Nova York, e autora de mais de 20 romances históricos best-sellers nas listas do The New York Times, traduzidos para 9 idiomas.
E foi através da Júlia Quinn, que ela teve seus romances trazidos pro Brasil.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s