“As Coisas que fazemos por amor” – Kristin Hannah

Olá leitores!
Feliz Ano Novo!
Estamos de volta!
A resenha de hoje: #AsCoisasQueFazemosPorAmor de #KristinHannah.
Indicação e colaboração de @sylviatavares1977 .

3936FBCF-A4B7-4E89-9BA7-0403C9A5A456.png

Na teoria, a maternidade é um evento natural para a mulher. Mas para algumas, um sonho inalcançável e difícil.

Kristin Hannah vai fundo na dor dessas mulheres. As camadas de sofrimento de Angie Malone, vão surgindo pouco a pouco, de forma pungente e excruciante. Não gerar um filho, não concluir uma gravidez, perder um bebê nascido e por fim, ter seu casamento destruído são algumas dessas camadas.

E a medida que elas vão desfolhando, uma a uma, vemos novas facetas da maternidade bem complexas: mulheres que rejeitam filhos, mulheres sem maturidade que se tornam mães, mulheres que fazem tudo pelos seus filhos… E todas essas camadas num texto vibrante, forte, colorido porém leve, mesmo com toda dureza do tema, são os ingredientes de Kristin Hannah pra esse livro.

A cereja do bolo: um final inesperado e emocionante que me fez abraçar o livro literalmente, com lágrimas nos olhos. Fiquei com vontade de mais, e torço pra que haja uma sequência, seria incrível acompanhar o rumo de cada um dos personagens.

O livro, sem dúvida, é um presente. E tem mais: vai virar filme e ainda conta com uma deliciosa e rápida entrevista com a autora no final. Por sinal, ótima ideia viu @editoraarqueiro

Sigam no Instagram @mamaetalendo

#bookstagram #bookaholic #booklivers #book #libro #livro #instalivro #instabook #amoler #amolerlivros #ler #leitura #lersempre #lersemparar #lerevida #romance #leiamais #mamaeindica #mamaetalendo

Sinopse 📚 “Caçula de três irmãs, Angela DeSaria já tinha traçado sua vida desde pequena: escola, faculdade, casamento, maternidade. Porém, depois de anos tentando engravidar, o relacionamento com o marido não resistiu, soterrado pelo peso dos sonhos não realizados. Após o divórcio, Angie volta a morar na sua cidade natal e retorna ao seio da família. Em West End, ela conhece a garota que mudará a sua vida para sempre. Lauren Ribido é uma adolescente estudiosa, bem-educada e trabalhadora. Apesar de morar em uma das áreas mais decadentes da cidade com a mãe alcoólatra, a menina sonha cursar uma boa faculdade e ter um futuro melhor. Desde o primeiro momento, Angie enxerga em Lauren algo especial e, rapidamente, uma forte conexão se forma: uma mulher que deseja um filho, uma menina que anseia pelo amor materno. Porém, nada poderia preparar as duas para a repercussão do relacionamento delas. Numa reviravolta dramática, Angie e Lauren serão testadas de forma extrema e, juntas, embarcarão em uma jornada tocante em busca do verdadeiro significado de família.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s