“O preço da vitória” – Harlan Coben

*- lido em 31/10/2016

Estou fazendo a maratona Myron Bolitar.

#OPrecodaVitoria é o quarto da série. #OPrecoDaVitoria #HarlanCoben.

Mais uma história de #MyronBolitar. Já comentei que adoro o estilo dos livros de Harlan Coben, como a história toma um rumo e de repente tudo muda para o grand finale!

Adoro especialmente as histórias de Myron, são demais! #Esperanza #Win dão um toque especial e mais uma vez adoro o sarcasmo de Bolitar.

eb5da2e2-553a-4b66-bf31-bd20c56b50f1.png

“Myron Bolitar não é fã de golfe, mas, ao ser convidado por seu amigo Win para assistir ao Aberto dos Estados Unidos, aproveita a oportunidade para tentar conquistar novos clientes.E é o que acontece quando ele é procurado pelo pai de Linda Coldren, a golfista número 1 do ranking. Antes que perceba, Myron está novamente atuando como detetive, em busca de Chad, o filho de Linda que sumiu há dois dias.
O desaparecimento é mais um peso sobre os ombros do pai do garoto, o também golfista Jack Coldren, que lidera o torneio e luta para não repetir seu inexplicável fracasso de anos atrás.
Win se recusa a ajudar no caso ao ser informado de que foi sua mãe, com quem não fala há anos, que recomendou Myron à família Coldren. Mesmo sabendo que ela está à beira da morte, prefere manter distância”

#instalivros #instabooks #leitura #livros #amoler #mamaetalendo @harlancoben #maratonaharlancoben #maratonamyronbolitar #bolitar #myronbolitarseries #myronbolitar #win #esperanza #harlancoben

Deixe uma resposta