“Baia da Esperança”, Jojo Moyes

Estava com saudades dos livros da Jojo!
Baia da Esperança é simplesmente lindo, encantador! Sabe um livro doce? Pois é! Conhecemos três gerações de mulheres, a senhora que administra a pousada; Liza uma mulher séria e mãe dedicada, mas com um passado traumatizante; e a encantadora Hannah, uma garotinha cheia de vida.
E a ambientação? Me senti na Baia por varias vezes. O desfecho é maravilhoso! Indico e posso dizer que é um dos meus preferidos da Jojo Moyes.
”Liza nunca conseguiu fugir do passado. Mas, nas praias paradisíacas da encantadora comunidade de Silver Bay, ela ao menos encontrou a liberdade e a segurança que procurava se não para ela, para sua filha pequena, Hannah.
Até que Mike Dormer se hospeda no hotel que Liza administra com a tia. Um perfeito cavalheiro inglês, com roupas elegantes e olhar sério, Mike pode significar o fim de tudo que Liza trabalhou arduamente para proteger: não apenas o negócio da família e o lugar que tanto gosta, mas principalmente a convicção de que ela nunca amaria nem seria digna de amor outra vez”
Super recomendo!
Bianca Brandão
@mamaetalendo

1 comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta