“O navio das noivas” – Jojo Moyes

C29DD489-A148-4C27-A4E8-91DE3FDBF818Quatro mulheres cruzam oceanos e enfrentam um futuro incerto em busca de viver um grande amor”
Vale muito a leitura!!!

A narrativa se passa em duas épocas: 2002, na Índia, onde avó e neta estão em uma viagem. E 1946 quando somos levados pelas memórias da avó.

Após o fim da segunda guerra a marinha britânico recebe mulheres e meninas que haviam se casado com oficiais ingleses que estavam prestando serviço no exterior. O livro narra sobre quatro dessas mulheres.

Uma série de eventos e segredos as unem e por fim deixa marcas profundas em suas vidas.

A maravilha da história é que Jojo se inspirou na história de sua avó para escrever O Navio das Noivas.

O livro mostra o papel das mulheres durante o período da guerra, fatos históricos e como a vida funcionava diante do caos e do horror daquela época.
Recomendo mil vezes

8415E415-C58D-4D0C-9DA8-3E737E0BCB9C

#Sinopse 📚 Mais de seiscentos mulheres embarcam em um navio com destino a Inglaterra para encontrar os soldados ingleses com quem se casaram durante o conflito.

Em Sydney, Austrália, quatro mulheres com personalidades fortes embarcam em uma extraordinária viagem a bordo do HMS Victoria, um porta-aviões que as levará, junto de outras noivas, armas, aeronaves e mil oficiais da Marinha, até a distante Inglaterra. O destino que reuniu todos ali, homens e mulheres atravessando mares, será implacável. Jojo Moyes conta uma história inesquecível que captura perfeitamente o espírito romântico e de aventura desse período da História, destacando a bravura de inúmeras mulheres que arriscaram tudo em busca de um sonho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s