“Como se casar com um marquês” de Julia Quinn

“Como se casar com um marquês” é o segundo livro da duologia “Agentes da Coroa, de Julia Quinn.

Uma curiosidade: esse livro foi publicado em bancas! Gente que máximo!

Pensa num livro que li devagar para curtir cada momento! Logo no início já se tem idéia do rumo da história, mas nem por isso ficou desinteressante! Ao contrário, o livro tem cenas divertidas e engraçadas.

“Ela estava tentando seguir as regras…
Quando Elizabeth Hotchkiss depara com um livro intitulado Como se Casar com um Marquês, na biblioteca da casa de sua patroa, ela acha que aquilo só pode ser uma brincadeira de mau gosto.

Com três irmãos mais novos para sustentar, Elizabeth sabe que terá de se casar por conveniência, e não por amor. Mas quem mais poderia saber disso?

Bem, um manual de regras de sedução pode não ser justamente o que ela está precisando. De qualquer forma, que mal pode haver em dar apenas uma folheada? Mas ele tem as suas próprias!

James Sidwell, o marquês de Reverdale, foi requisitado por sua tia para tentar salvá-la de uma chantagem; uma incumbência que requer que ele se faça passar por um recém-contratado administrador da propriedade da condessa. As suspeitas e James logo recaem sobre Elizabeth, a dama de companhia da tia.

Intrigado pela beleza da jovem e com o interesse dela naquele estranho livro, ele galantemente se oferece para ajudá-la a encontrar um marido… praticando seus estratagemas de sedução com ele. Mas quando ela começa a se aperfeiçoar demais, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Elizabeth, finalmente, se case com seu marquês”!

Essa duologia é linda! Boa leitura!

Bianca Brandão

@mamaetalendo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s